Redmi Note 10 Ultra tem imagens divulgadas antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 10 Ultra tem imagens divulgadas antes do lançamento
Imagem: GSMArena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Redmi Note 10, lançada em março e composta por três modelos até o momento, está prestes a ganhar um novo integrante. Trata-se da variante Ultra do celular, cujas imagens foram publicadas pela Xiaomi na rede social Weibo, nesta sexta-feira (21).

Nas postagens, não há menção ao Redmi Note 10 Ultra, mas uma outra publicação feita ontem (20), apagada momentos depois, trazia a nomenclatura e uma imagem semelhante às divulgadas agora. O modelo possui diferenças visuais sutis em relação às demais versões da família, principalmente na disposição das lentes traseiras.

Um dos pôsteres compartilhados mostra que o smartphone terá a câmera frontal localizada em um orifício na parte da central da tela. Também é informado que ele oferecerá suporte a oito jogos populares, oferecendo compatibilidade com altas taxas de resolução, mas não existem maiores detalhes sobre o display.

A gigante chinesa afirma que o modelo será compatível com "jogos populares".A gigante chinesa afirma que o modelo será compatível com "jogos populares".Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Em outra imagem, o provável Note 10 Ultra surge na tonalidade chamada pela Redmi de Phantom Blue, contando com textura 3D no painel traseiro e uma boa pegada, segundo a marca. A companhia explicou que este tipo de design é obtido com o uso da tecnologia de "grade estereoscópica”.

Especificações e lançamento

Os detalhes técnicos a respeito do novo celular da linha Note 10 ainda não foram revelados pela fabricante. Mas de acordo com o leaker Abhishek Yadav, a variante terá o processador MediaTek Dimensity 1100, em conjunto com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

A tela AMOLED deve ser de 6,53 polegadas, enquanto a bateria virá com capacidade de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 33W. Ainda segundo o vazador, o modelo custará a partir de 1.799 yuans, o equivalente a R$ 1.486 em conversão direta, pela cotação do dia.

O lançamento do Redmi Note 10 Ultra está previsto para a próxima quarta-feira (26), na China.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.