Redmi prepara celular gamer para brigar contra o ROG Phone 5

1 min de leitura
Imagem de: Redmi prepara celular gamer para brigar contra o ROG Phone 5
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante Redmi, que é uma submarca independente da Xiaomi, deve lançar em breve um smartphone gamer que vai focar na combinação entre alto desempenho e preço baixo para a categoria. A informação foi publicada pelo portal chinês Sina e traduzida pelo Android Central.

Segundo a reportagem, a ideia da Redmi é concorrer diretamente contra o recém-lançado ROG Phone 5, da ASUS, além de modelos mais populares no mercado oriental, como o Nubia RedMagic 6 Pro.

O dispositivo deve apresentar um chipset MediaTek Dimensity 1200 5G e bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 67 W, além de uma tela AMOLED fabricada pela Samsung com taxa de atualização de 144 Hz. Botões físicos nas laterais que facilitam a jogatina do modelo na horizontal também são esperados.

Quando?

O anúncio do dispositivo, que ainda não teve um nome vazado ou sugerido em especulações, deve acontecer até o final de abril de 2021. Para o lançamento, é esperada ainda a confirmação de uma parceria da fabricante com o sucesso Call of Duty Mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.