Galaxy A52 e A72 vazam em imagens oficiais antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A52 e A72 vazam em imagens oficiais antes do lançamento
Imagem: Evan Blass/Voice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung realizará um evento Unpacked nesta semana para revelar os celulares Galaxy A52 e A72, mas o design e grande parte das especificações dos aparelhos já apareceram na internet. O especialista em vazamentos Evan Blass publicou parte da apresentação dos smartphones no site Voice.

O vazamento inclui imagens e aspectos técnicos de cada um dos dispositivos. Além disso, o especialista também publicou uma tabela comparando parte das especificações dos dois intermediários.

Galaxy A52

Fonte:  Voice/Evan Blass 

Como o próprio nome indica, o Galaxy A52 é o modelo mais modesto entre os celulares da Samsung que vazaram. No entanto, as especificações ainda chamam a atenção e incluem câmeras com estabilização e resistência contra água IP67.

O celular conta com tela AMOLED Full HD+ de 6,5 polegadas com design Infinity-O e bateria de 4.500 mAh. Além disso, o smartphone da Samsung chega equipado com quatro câmeras traseiras e um sensor de selfies.

Câmeras do A52Câmeras do A52Fonte:  Voice/Evan Blass 

Os sensores presentes no celular incluem uma solução principal de 64 MP acompanhada de 12 MP Ultrawide, 5 MP Macro e 5 MP para fotos com profundidade. O dispositivo também possui um processador octa-core com suporte para 5G, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Galaxy A72

O Galaxy A72 traz um design similar ao A52, mas conta com alguns aprimoramentos em sua ficha de especificações. O modelo traz mais tela e bateria, e deve chegar com câmeras mais potentes.

Fonte:  Voice/Evan Blass 

O display AMOLED do Galaxy A72 conta com 6,7 polegadas, é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e traz um buraco para comportar o sensor de selfies. Na traseira, o celular possui quatro câmeras, incluindo uma solução com zoom de 3x.

O vazamento não revela detalhes sobre as especificações internas do A72 e quais serão os sensores de câmera do dispositivo. No entanto, podemos esperar especificações mais potentes que o hardware utilizado no A52.

Mais novidades

O próximo Unpacked da Samsung ocorrerá em 17 de março, nesta quarta-feira. Além do A72 e o A52, a empresa também pode trazer outras novidades para a linha Galaxy na apresentação.

Segundo Evan Blass, o evento será palco para o lançamento global dos celulares A32 e A32 5G. Os dispositivos já foram apresentados pela companhia, mas só estão disponíveis em um grupo seleto de mercados da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.