Galaxy S20 ganha recursos do S21 em atualização da One UI

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20 ganha recursos do S21 em atualização da One UI
Imagem: Samsung/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung anunciou, nesta quinta-feira (18), que smartphones de linhas anteriores já estão recebendo recursos do recém-lançado Galaxy S21. As atualizações chegarão por meio da ONE UI 3.1, que começou a ser liberada para download hoje.

Entre as novidades que os usuários terão acesso, está o Single Take 2, que faz fotos e vídeos estáticos com um toque. Para editar esses registros, será necessário utilizar uma espécie de apagador, que recorta trechos indesejados dos registros feitos pelo Single Take.

A Samsung divulgou também que o sistema operacional permite a realização de gravações de áudio simultaneamente por meio do celular e de dispositivos Bluetooth como o Galaxy Buds Pro.

ONE UI 3.1A ONE UI 3.1 tem ferramentas de foco automático e controle de exposição

A versão mais recente do software ainda tem ferramentas de ajuste de iluminação na tela de acordo com o horário do dia, que controlam a privacidade no compartilhamento de fotos e um sistema de troca automática de fones de ouvido.

É importante lembrar que a disponibilidade do download do novo software vai variar de acordo com a região. Veja, a seguir, os modelos que estarão aptos para baixar a ONE UI 3.1:

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.