Motorola Moto E6i é lançado no Brasil com Android 10 Go

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto E6i é lançado no Brasil com Android 10 Go
Imagem: Motorola/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Certificado pela Bluetooth SIG há poucos dias, o novo celular Motorola Moto E6i foi lançado no Brasil nessa quarta-feira (10), trazendo especificações mais modestas para atender aos consumidores em busca de um dispositivo básico e mais em conta.

O smartphone chega ao mercado nacional equipado com o processador Unisoc Tiger SC9863A de oito núcleos e 1,6 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, oferecendo a possibilidade de expandir essa capacidade com a utilização de um cartão microSD.

Ele tem tela de 6,1 polegadas com resolução HD+ (1560 x 720 pixels), que conta com um entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal de 5 MP. Na traseira temos duas lentes, a principal de 13 MP e o sensor de profundidade de 2 MP, e também o leitor de digitais integrado ao logo da Motorola.

O Moto E6i tem um visual conhecido dos consumidores brasileiros.O Moto E6i tem um visual conhecido dos consumidores brasileiros.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Já o sistema operacional escolhido pela fabricante é o Android 10 Go, versão simplificada do software da Google destinada a rodar em celulares de entrada, oferecendo uma experiência mais fluida. Porta micro USB, conexão P2 para fone de ouvido e bateria de 3.000 mAh com carregador rápido de 10W também estão presentes no Moto E6i, assim como o suporte ao Bluetooth 4.2 e ao Wi-Fi de 2,4 GHz.

Duas opções de cores

O celular Moto E6i já está à venda na loja online da fabricante, onde pode ser encontrado nas cores cinza e rosa. O preço sugerido pela Motorola é de R$ 1.099 para pagamento parcelado (em até 12x), enquanto os consumidores que optarem por comprar à vista têm 10% de desconto, com o valor caindo para R$ 989, de acordo com a marca.

Em breve, o novo celular básico da Motorola deve estar disponível em outras lojas online e também nas lojas físicas do varejo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.