Redmi K40 tem as primeiras imagens oficiais reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Redmi K40 tem as primeiras imagens oficiais reveladas
Imagem: Android Headlines/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após o anúncio do lançamento da linha Redmi K40, surgem as primeiras imagens oficiais dos próximos smartphones da Xiaomi. As fotos foram encontradas no banco de dados do órgão regulador chinês Tenna.

Infelizmente, os registros não mencionam nenhuma especificação sobre os aparelhos. Contudo, Lu Weibing, CEO da Redmi, já destacou que os dispositivos oferecerão o melhor desempenho e bateria de longa duração.

Primeiras imagens do Redmi K40.Primeiras imagens do Redmi K40.Fonte:  GizChina/Reprodução 

O Redmi K40 foi registrado no órgão chinês com o número de série M2012K11C. O aparelho terá uma tela plana com entalhe para a câmera frontal. Na parte de trás, a unidade do sensor principal tem um desenho alongado semelhante ao Xiaomi Mi 11.

Ainda em relação ao módulo da câmera, o celular apresenta duas lentes maiores posicionadas verticalmente. Enquanto isso, duas lentes menores foram colocadas horizontalmente entre os sensores principais.

Outro detalhe visto nas imagens é a localização dos botões de volume e energia no lado direito do dispositivo. Além disso, o slot para cartão SIM deve aparecer na parte inferior, próximo à porta USB-C.

Registrado como M2012K11AC, também foram encontradas fotos do Redmi K40 Pro. O modelo não traz diferentes aspectos externos além de uma cor diferente. Portanto, ele deve ter apenas um hardware mais robusto do que a versão base.

Redmi K40 Pro não traz diferenças em relação ao modelo base.Redmi K40 Pro não traz diferenças em relação ao modelo base.Fonte:  GizChina/Reprodução 

Presente do Ano Novo Chinês

As primeiras informações indicam que a linha Redmi K40 terá suporte à tecnologia 5G e ao menos uma das variantes usará o chip Snapdragon 888 da Qualcomm. Segundo a fabricante, os novos celulares estabelecerão um “novo posicionamento da marca”.

Assim, os modelos Redmi K40 chegarão ao mercado chinês no dia 25 de fevereiro de 2021. A princípio, eles serão vendidos a partir de 2.999 yuans, cerca de R$ 2.495 na atual conversão – sem incluir impostos.

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB

Possui tela em Full HD+ de 6,53 polegadas, câmera quadrupla, bateria de 5.020 mAh, 4GB de RAM e muito espaço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.