Xiaomi lançará linha Redmi Note 10 em março

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lançará linha Redmi Note 10 em março
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi revelou o mês de lançamento da linha de smartphones Redmi Note 10. A divisão indiana da companhia publicou no Twitter um teaser indicando que a série de smartphones será apresentada em março, sem uma data específica para o evento.

As informações foram reveladas por Manu Kumar Jain, vice-presidente global da Xiaomi e gerente da divisão indiana da marca. O executivo não forneceu detalhes sobre os smartphones, apenas prometeu que a nova linha vai entregar uma experiência "nota 10."

Apesar de o evento só ocorrer em março, a empresa já lançou um site voltado para a apresentação da linha Redmi Note 10. Antes da chegada dos novos aparelhos, a submarca da Xiaomi ainda possui outro grande lançamento: a série Redmi K40, que chega em 25 de fevereiro.

Três variantes e modelo com 5G?

Enquanto a Redmi ainda não revelou detalhes sobre o hardware da linha Note 10, algumas especulações já apontam detalhes sobre a nova linha. Segundo os rumores, a submarca da Xiaomi pretende lançar pelo menos três aparelhos na nova linha.

Redmi Note 9 Pro 5G possui câmera de 108 MPRedmi Note 9 Pro 5G possui câmera de 108 MPFonte:  Android Authority 

O modelo mais potente supostamente é o Redmi Note 10 Pro 5G. Os outros dois dispositivos seriam o Redmi Note 10 4G e o Redmi Note 10 Pro 4G, que abrem mão do novo padrão de conexão para entregar um preço mais competitivo.

As especulações também apontam que a variante mais potente deve contar com câmera de até 108 MP. Um sensor de imagem dessa capacidade já apareceu no Redmi Note 9 Pro 5G, que também conta com tela de 120 Hz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.