Huawei Watch GT 2 Pro chega ao Brasil com bateria para 2 semanas

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Watch GT 2 Pro chega ao Brasil com bateria para 2 semanas
Imagem: Huawei
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Huawei tem se tornado uma referência em smartwatches, com lançamentos de relógios GT e Honor Magic. Um de seus melhores modelos, o Watch GT 2 Pro, lançado em outubro do ano passado, chegou ao mercado brasileiro, com uma construção caprichada e um conjunto avançado de recursos.

O novo smartwatch vem com mostrador sem bordas feito de cristal de safira, caixa de titânio e placa de pulso em cerâmica. Segundo o site da fabricante chinesa, a bateria tem autonomia para duas semanas, e o vestível traz um grande repertório de recursos para monitoração da saúde, além de uma longa lista de esportes que oferecem suporte ao rastreamento.

A princípio, o Watch GT 2 Pro lembra outros smartwatches da marca já existentes no Brasil, porém traz como diferencial um design mais sofisticado, resistência à água em até 5 ATM (50 metros) e uma novidade em relógios da Huawei: uma base de carregamento sem fio Qi padrão.

AMOLED e condicionamento físico

Fonte: Huawei/DivulgaçãoFonte: Huawei/DivulgaçãoFonte:  Huawei 

Da mesma forma que o Watch GT 2e, o GT 2 Pro mostra uma tela AMOLED de 1,39 polegada (454 x 454 pixels). No app Huawei Fit, estão disponíveis mais de 200 watchfaces, com inúmeras possibilidades de visuais para usuários de diferentes estilos, desde um relógio inteligente para trabalho até telas extravagantes para o lazer.

Os sensores da parte inferior do Huawei GT 2 Pro monitoram a frequência cardíaca, os níveis de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e até o nível de estresse. O smartwatch compila esses dados para entregar os níveis de VO2Max, uma medida de aptidão aeróbica que mostra o seu nível básico de condicionamento físico.

No quesito esportes, esse relógio inteligente oferece 100 modos de exercícios, que vão de cross country e golfe até esqui e snowboard. De acordo com a Huawei, o gadget tem detecção automática de treinos.

O Huawei Watch GT 2 Pro será vendido por R$ 2.299.

Imagem: Smartwatch Huawei Watch Gt 2 Pro Sport
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Huawei Watch Gt 2 Pro Sport

Com bateria de até 15 dias de duração , o smartwatch Huawei Watch Gt 2 Pro possui mais de 100 modos de esportes, é resistente a água, faz e atende ligações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.