Galaxy A22 pode ser o celular 5G mais barato da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A22 pode ser o celular 5G mais barato da Samsung
Imagem: OnLeaks
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (21), um rumor sugeriu que a gigante sul-coreana Samsung está preparando sua próxima aposta para celulares 5G de entrada, o Galaxy A22. O novo dispositivo possui expectativa de lançamento para o segundo semestre de 2021, com preços bastante competitivos girando em torno de 200.000 wons (cerca de R$ 950 em conversão direta). Nessa perspectiva, seu lançamento pode ser o mais barato da marca para todo o ano.

Considerando o "recente" lançamento do Galaxy A21 — em abril deste ano — e os crescentes rumores sobre o vindouro Galaxy A32 no início de 2021, é possível compreender melhor o nicho de mercado que a Samsung busca com o possível lançamento do Galaxy A22 5G. Caso os rumores se confirmem, ele deve concorrer com outros celulares potentes e acessíveis de marcas proeminentes nessa faixa de preço, como a Xiaomi, Huawei, Oppo e Vivo.

Galaxy A22 5G, como foi chamado, ainda não possui nenhuma especificação técnica revelada. (Fonte: Tek Deeps, OnLeaks / Reprodução)Galaxy A22 5G, como foi chamado, ainda não possui nenhuma especificação técnica revelada. (Fonte: Tek Deeps, OnLeaks / Reprodução)Fonte:  Tek Deeps, OnLeaks 

Por ora, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o possível novo Galaxy A22 e, da mesma maneira, ele também não possui mais detalhes sobre seu lançamento ou especificações técnicas. Assim, é importante ressaltar que muitas informações sobre o celular podem mudar até seu lançamento, considerando a natureza dos rumores.

As informações sobre o Galaxy A22 reforçam a expectativa da provável chegada do 5G ao patamar de celulares acessíveis em 2021, acompanhando a tendência de outras marcas que também apostam nesse nicho do mercado, como a TCL, Huawei e LG.

Galaxy A22 pode ser o celular 5G mais barato da Samsung