Samsung Galaxy A32 5G aparece em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A32 5G aparece em imagens vazadas
Imagem: Sudhanshu
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (26), um futuro lançamento focado em custo-benefício da Samsung vazou em imagens de renders em 3D. O novo celular é o o Galaxy A32 5G, que apareceu em imagens de uma fabricante de capas protetoras com um display em Infinity-U para abrigar a câmera frontalbastante popular atualmente, acompanhado de um conjunto triplo de câmeras principais na parte de trás. O modelo deve ser a aposta da marca para aparelhos de entrada com receptividade do sinal 5G.

A novidade veio por meio de uma postagem de um conhecido informante sobre a marca, Sudhanshuque postou as imagens no Twitter sem muitos outros detalhes. É possível notar, contudo, que o aparelho possivelmente terá a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, assim como leitor de digitais em seu corpo, próximos aos botões de controle de volume.

Possível visual do novo Galaxy A32 5G, segundo imagens vazadas. (Fonte: Sudhanshu via GSM Arena / Reprodução)Possível visual do novo Galaxy A32 5G, segundo imagens vazadas. (Fonte: Sudhanshu via GSM Arena / Reprodução)Fonte:  Sudhanshu via GSM Arena 

Segundo o site GSM Arena, o conjunto de câmeras deve ser bastante completo, com um sensor principal de 48 MP, acompanhado de um sensor de ângulo ultra aberto e outro de profundidade, com 2 MP.

Para seu acabamento, o material de predominância parece ser plástico, seguindo a tendência dos últimos modelos da Samsung.

Detalhes em ângulo do novo Galaxy A32 5G. (Fonte: Sudhanshu via GSM Arena / Reprodução)Detalhes em ângulo do novo Galaxy A32 5G. (Fonte: Sudhanshu via GSM Arena / Reprodução)Fonte:  Sudhanshu via GSM Arena 

Por se tratar de um rumor, pequenos detalhes podem ser modificados, adicionados ou inteiramente removidos. O modelo ainda não possui data de lançamento prevista para chegar ao mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.