iPhone 13 poderia vir até mesmo sem cabo de carregamento na caixa

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 poderia vir até mesmo sem cabo de carregamento na caixa
Imagem: Review Geek/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Após remover os carregadores da caixa dos modelos de iPhone 12, a Apple também pode deixar de fornecer os cabos de carregamento nos próximos lançamentos da marca. Ao menos é o que a companhia dá a entender em uma pesquisa com usuários.

Recentemente, brasileiros donos do iPhone 12 receberam um questionário sobre a experiência com o aparelho. Além de perguntas sobre os recursos Face ID e Touch ID, há questões sobre o uso de itens como o cabo USB-C e a ferramenta de ejeção do SIM.

Questões sobre os itens utilizados pelos usuários.Questões sobre os itens utilizados pelos usuários.Fonte:  9to5Mac/Reprodução 

Apesar de não ficar clara a intenção da Apple ao realizar essas perguntas, é possível que a companhia esteja avaliando remover os itens das próximas embalagens. Bem como, eles podem nem aparecer nas caixas do iPhone 13 em 2021.

Como aconteceu quando foi revelado que o iPhone 12 não viria com o carregador, os consumidores não devem reagir bem à falta de cabos de carregamento. Principalmente, pois as opções de outras fabricantes não são acessíveis e nem confiáveis.

Entretanto, a informação ainda deve ser tratada como rumor. Assim, a Apple deve estar apenas analisando o comportamento dos usuários, visando promover uma melhor experiência nos próximos lançamentos.

Perguntas sobre o uso dos recursos Face ID e Touch ID.Perguntas sobre o uso dos recursos Face ID e Touch ID.Fonte:  9to5Mac 

Outras possíveis mudanças nos próximos iPhone

Como dito, a pesquisa da Apple também trouxe perguntas sobre os recursos de Touch ID e Face ID. No caso, essas questões alimentam os rumores de que os próximos modelos de iPhone podem trazer as duas opções de autenticação.

Além disso, o Face ID pode passar por mudanças devido à pandemia. Por exemplo, a tecnologia não consegue identificar rostos com máscaras – forçando o usuário a ter que inserir sua senha sempre que precisar desbloquear o aparelho.

Portanto, a Apple deve estar apenas consultando a opinião dos seus clientes antes de realizar qualquer mudança. Seja isso em relação aos itens enviados na caixa ou sobre alterações de suas tecnologias.

iPhone 13 poderia vir até mesmo sem cabo de carregamento na caixa