Unboxing revela detalhes da edição Cyberpunk 2077 do OnePlus 8T

1 min de leitura
Imagem de: Unboxing revela detalhes da edição Cyberpunk 2077 do OnePlus 8T
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta semana, alguns seletos compradores receberam a edição limitada de Cyberpunk 2077 do celular OnePlus 8T. O modelo conta com um design futurista, de acordo com o universo do jogo da CD Projekt Red, e acompanha uma embalagem refinada e imersa no tema, além de um exclusivo conjunto de medalhas metálicas colecionáveis. Segundo o site SlashGear, a caixa é "o epitomo da extravagância e atenção aos detalhes em uma embalagem de celular."

Pelas imagens, é possível conferir o nível de pequenos detalhes encontrados em cada parte da experiência de abrir a caixa da variante especial do OnePlus 8T. Nela, encontram-se diversos materiais extras para o usuário, como um poster, uma medalha metálica extra e uma carta contendo a letra de uma das músicas temas de Cyberpunk 2077.

Conteúdo da embalagem da edição especial do OnePlus 8T. (Fonte: Oneplus, Android Authority / Reprodução)Conteúdo da embalagem da edição especial do OnePlus 8T. (Fonte: Oneplus, Android Authority / Reprodução)Fonte:  Oneplus, Android Authority 

Para suas configurações de hardware, o OnePlus 8T Cyberpunk 2077 permanece idêntico à sua edição padrão, mantendo o poderoso Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Até mesmo o sistema operacional recebeu um tratamento especial e também possui uma roupagem com o tema e cores do jogo.

Celular OnePlus 8T em sua edição Cyberpunk 2077. (Fonte: OnePlus, SlashGear / Reprodução, Modificada)Celular OnePlus 8T em sua edição Cyberpunk 2077. (Fonte: OnePlus, SlashGear / Reprodução, Modificada)Fonte:  OnePlus, SlashGear 

Um dos canais que recebeu a edição, o PBK Reviews, foi além em seu unboxing, mostrando o interior e montagem do aparelho, inclusive com detalhes da tecnologia de confecção da traseira do dispositivo.

Confira o vídeo abaixo:

A nova versão do OnePlus 8T tem valor sugerido de U$ 850 (cerca de R$ 4,5 mil, em conversão direta de moeda). Porém, além do fator de raridade já esperado de uma edição limitada, a marca não é muito popular no ocidente. Por este motivo, ele é ainda mais difícil de encontrar nas lojas físicas e online, limitando praticamente sua compra via importação da China.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.