OnePlus 8T terá edição especial de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8T terá edição especial de Cyberpunk 2077
Imagem: iMag

A OnePlus lançou recentemente um comercial do celular OnePlus 8T estrelado por Robert Downey Jr, ator que interpretou o Homem de Ferro nos cinemas durante a última década. O astro de Hollywood possui uma parceria com a fabricante chinesa e virou o garoto-propaganda da marca.

O novo comercial exibe o ator saindo de um set de filmagem de moto e indo para casa. Durante o caminho, ele captura uma série de imagens com a câmera do OnePlus 8T e mostra funções do celular.

O vídeo dá ênfase para alguns dos recursos presentes no novo aparelho top de linha, incluindo a recarga rápida de 65W. Na parte de câmera, as características destacadas são a velocidade de captura, que permite fazer imagens de movimento sem borrões, e também a capacidade de gravar em 4K.

A tela do OnePlus 8T também ganha um breve momento de holofote no comercial de Robert Downey Jr. O novo celular traz um display always-on com frequência de 120 Hz.

Versão Cyberpunk 2077

Teaser do OnePlus 8T de Cyberpunk 2077Teaser do OnePlus 8T de Cyberpunk 2077Fonte:  My Smart Price 

Além de ganhar um comercial com o ator que interpreta o Homem de Ferro, o OnePlus 8T também recebeu uma edição especial inspirada em Cyberpunk 2077, aguardado jogo da CD Projekt Red que chega em 19 de novembro no PC e consoles.

A edição especial do OnePlus 8T de Cyberpunk 2077 foi revelada com um breve teaser veiculado na China. O celular será vendido exclusivamente no país e terá sua pré-venda aberta em 4 de novembro.

O OnePlus 8T é o mais novo celular top de linha da fabricante chinesa OnePlus e chega ao mercado equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, além de bateria de 4.500 mAh. O smartphone já está sendo vendido antecipadamente na Europa por preços a partir de € 599.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.