iPhone SE 3 pode vir com tela de 6 polegadas e Touch ID

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 3 pode vir com tela de 6 polegadas e Touch ID
Imagem: Apple

Numa entrevista ao site GizChina publicada hoje (11), o analista da TF International Securities Ming-Chi Kuo, conhecido por suas informações privilegiadas e vazamentos de inovações da Apple, adiantou algumas novidades a respeito da série iPhone SE, que, segundo ele, não receberá qualquer tipo de atualização no primeiro trimestre do ano que vem.

Em relação ao iPhone SE 3, cujo lançamento se especula apenas para 2022, Kuo informa que o smarphone deverá suportar redes 5G e terá uma tela de 6,06 polegadas. A câmera principal será dupla, e o aparelho irá receber um leitor de impressão digital Touch ID.

No entanto, a localização do leitor ID permanece uma incógnita, sendo mais provável que ele se mova para a lateral do aparelho, pois se permanecer na parte inferior da tela ampliada no painel frontal, isso levaria a um aumento no tamanho do case, com reflexos no design.

O novo iPhone SE 3 virá com câmera dupla (Fonte: GizChina/Reprodução)O novo iPhone SE 3 virá com câmera dupla (Fonte: GizChina/Reprodução)Fonte:  GizChina 

Um novo iPhone SE Plus?

Em suas revelações, o analista confirmou também que a linha iPhone 13, que atualizará os atuais modelos iPhone 12, chegará no ano quem com quatro modelos. Além disso, a Apple planeja o lançamento de uma versão mais “acessível” do iPhone SE, que chegaria às lojas no segundo semestre.

Conforme Kuo, o nome desse smartphone poderia ser iPhone SE Plus, e viria com botões Touch ID para reduzir custos. Outras medidas de redução seriam: a utilização do mesmo case do iPhone XR (ou do iPhone 8), continuação do display LCD, e tela de 5,5 ou 6,1 polegadas. Porém, o processador seria o novo A14 Bionic.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.