Xiaomi POCO com tela de 120 Hz pode ser lançado ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi POCO com tela de 120 Hz pode ser lançado ainda este mês
Imagem: Android Authority

A POCO, uma das principais submarcas da Xiaomi, pode lançar um novo smartphone ainda este mês. A companhia deu pistas no Twitter de que trará ao mercado um celular com tela de alta frequência, que pode ter display AMOLED de 120 Hz.

As informações apareceram no Twitter oficial da empresa. O perfil da companhia fez uma brincadeira com um dos porta-vozes da equipe para simular um vazamento. O funcionário publicou uma imagem dizendo que a POCO ama telas de alta frequência e que mais novidades chegam em breve, o que foi compartilhado pela companhia.

Porém, antes dessa interação, o porta-voz da empresa revelou mais informações do que deveria sobre o dispositivo. Segundo o perfil de vazamentos Abhishek Yadav, o funcionário da POCO publicou anteriormente que o celular chegaria com tela de 120 Hz e tela AMOLED.

Além disso, Yadav disse que obteve informações extras sobre a disponibilidade do smartphone. De acordo com o responsável pelo vazamento, a POCO pretende trazer o dispositivo para o mercado ainda em agosto, possivelmente com lançamento global.

Até o momento, porém, a fabricante não trouxe atualizações sobre o assunto. As demais especificações do aparelho não foram confirmadas, mas o GSM Arena aponta que o novo celular da marca deve ser um intermediário com processador Qualcomm Snapdragon 765G, carregamento rápido de 33W e câmera principal de 64 MP.

O celular mais recente da submarca da Xiaomi é o POCO F2 Pro, modelo top de linha que traz o Snapdragon 865 e visa ser um dos dispositivos mais baratos com o processador da Qualcomm.

Imagem: Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB

Lançado ainda no segundo semestre este ano, o Xiaomi Pocophone F2 Pro é um topo de linha poderoso. Conta com design premium, 6GB de RAM, câmera frontal pop up, câmera traseira quádrupla e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.