Google Pixel 5 pode ser lançado antes do esperado

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 5 pode ser lançado antes do esperado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Google pode lançar o Pixel 5 antes do esperado. De acordo com um novo vazamento no Twitter, a empresa deve adiantar a chegada do celular para 30 de setembro, deixando apenas o Pixel 4a 5G para ser disponibilizado em algum momento de outubro.

As informações vêm de Jon Prosser, analista de tecnologia que costuma vazar detalhes sobre a indústria mobile. Em uma sequência de postagens na rede social, ele revelou a janela de chegada dos próximos celulares da Google e também a cor dos aparelhos, sem dar explicações para a possível divisão no lançamento dos dispositivos.

Segundo a fonte, o Pixel 5 será lançado em preto e verde no dia 30 de setembro. Já o Pixel 4a 5G deve chegar em outubro com corpo branco. Vale ressaltar que a Google também divulgou uma imagem dos celulares em preto.

O Pixel 5 e o Pixel 4a 5G foram confirmados pela Google no dia do lançamento do Pixel 4a, que já está disponível no mercado e está fazendo sucesso no exterior. A empresa prometeu que mais novidades sobre os aparelhos chegariam em breve, mas não divulgou preço ou data de lançamento para os dispositivos.

Pixel 4a, lançado pela Google no começo do mêsPixel 4a, lançado pela Google no começo do mês.Fonte:  Google 

O Pixel 5 deve ser o dispositivo mais potente da Google para 2020. Segundo as especulações, o celular contará com o processador Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm, 8 GB de memória RAM e tela de 120 Hz.

As especulações apontam que o Pixel 4a 5G pode trazer hardware similar ao modelo principal da linha, mas com algumas características inferiores para propiciar um preço mais competitivo. O processador Snapdragon 765G, porém, deve aparecer no smartphone para garantir suporte para 5G.

Até o momento, a Google não comentou oficialmente os rumores nem revelou a data de lançamento para o Pixel 4a 5G e o Pixel 5.

Imagem: Smatphone Google Pixel 4, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smatphone Google Pixel 4, 64GB

Com interface de Android 10.0 puro, o Pixel 4 é smartphone mais recente da Google. Possui tela de 5,7 polegadas em Full HD+, 6 GB de RAM para alto desempenho e câmera dupla que tiram ótimas fotos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.