Google Pixel 4a esgota na Amazon e vira sucesso de vendas

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4a esgota na Amazon e vira sucesso de vendas

A pré-venda do celular Google Pixel 4a foi um sucesso. De acordo com o site TechRadar, o dispositivo móvel intermediário recém-anunciado pela Google já esgotou na Amazon poucos dias depois do início das reservas.

Em menos de uma semana, ele não só esgotou como chegou em primeiro lugar no ranking de celulares comercializados na loja online. O modelo foi apresentado oficialmente em 3 de agosto, mesma data em que as reservas tiveram início.

Esse é o mais recente modelo intermediário e mais acessível da fabricante, vendido nos Estados Unidos por US$ 349. As entregas devem começar em 20 de agosto e, ao menos por enquanto, não há informações sobre quando novas unidades serão disponibilizadas. A família Pixel de smartphones não é vendida oficialmente no Brasil.

O anúncio da pré-venda na Amazon já com as unidades esgotadas.O anúncio da pré-venda na Amazon já com as unidades esgotadas.Fonte:  Amazon 

Vale lembrar que esse nem é o único lançamento de celular planejado pela Google para o segundo semestre de 2020. Na mesma apresentação, a empresa liberou os primeiros detalhes de uma versão 5G do do Pixel 4a e também do Pixel 5, que marca a chegada da nova geração de dispositivos. Por enquanto, ambos ainda não têm uma data específica de lançamento.

Imagem: Smatphone Google Pixel 4, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smatphone Google Pixel 4, 64GB

Com interface de Android 10.0 puro, o Pixel 4 é smartphone mais recente da Google. Possui tela de 5,7 polegadas em Full HD+, 6 GB de RAM para alto desempenho e câmera dupla que tiram ótimas fotos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.