Lenovo Legion chegará com tela de 144 Hz, indica fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Legion chegará com tela de 144 Hz, indica fabricante
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

Lenovo lançou um novo teaser do smartphone gamer Legion indicando que o celular chegará ao mercado com tela de 144 Hz. Um vazamento recente também revelou as principais especificações do dispositivo, que será revelado oficialmente em 22 de julho.

A imagem oficial divulgada pela Lenovo na rede social chinesa Weibo conta com um comparativo mostrando a diferença entre rodar jogos em 60 Hz e 144 Hz. Com a taxa de atualização mais alta, o display consegue entregar um gameplay mais fluido.

Fonte:  GSM Arena 

A presença de um display com 144 Hz no celular já era esperada, visto que o recurso é um dos diferenciais dos smartphones gamers mais potentes. A Lenovo também já confirmou que o aparelho chegará com o processador Snapdragon 865 Plus, modelo mais potente da Qualcomm atualmente, e um novo sistema de resfriamento.

Vídeo exibe interface do Lenovo Legion

Além do teaser trazido pela fabricante, um vídeo publicado pelo Sparrow News revelou a interface do Lenovo Legion. O celular gamer virá equipado com a customização Legion OS, que é baseada no Android 10 e possui otimizações para jogos.

O vídeo de 20 segundos mostra as animações presentes na interface e revela parte do hardware que estará presente no celular. O dispositivo que aparece no vazamento conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

O Lenovo Legion também possui bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 90W. O vazamento ainda indica a presença de alto-falantes duplos com drivers de 65 milímetros, além de taxa de amostragem de 270 Hz na tela de 144 Hz.

O evento de revelação do Legion ocorrerá em 22 de julho por meio da internet. Na mesma data, a ASUS apresentará o ROG Phone 3, principal concorrente do aparelho da Lenovo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Lenovo Legion chegará com tela de 144 Hz, indica fabricante