ASUS ROG Phone 3 será revelado em 22 de julho

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Phone 3 será revelado em 22 de julho
Avatar do autor

A ASUS revelou a data do evento em que apresentará oficialmente o ROG Phone 3, seu próximo celular feito para gamer. A fabricante taiwanesa vai mostrar ao mundo o dispositivo em 22 de julho, por meio de uma transmissão na internet.

Além de enviar convites para a imprensa acompanhar a revelação, a empresa lançou um site com contagem regressiva para a ocasião, que promete um aparelho que vai "mudar o jogo". O endereço também conta com um botão para adicionar um lembrete em sua agenda eletrônica para a transmissão.

Fonte:  ASUS 

O site de apresentação do ROG Phone 3 ainda conta com um teaser do visual do celular, que inclui um logo da Republic of Gamers piscando. A ASUS também indica uma parceria com a Qualcomm, confirmando a presença de um processador da linha Snapdragon no produto.

Supostas especificações do ROG Phone 3

Enquanto a ASUS ainda não deu detalhes aprofundados sobre o ROG Phone 3, uma série de vazamentos revelaram o que podemos esperar do smartphone gamer da empresa. Nos últimos meses, o dispositivo apareceu em imagens e até mesmo em um vídeo de hands-on.

De acordo com os vazamentos, o aparelho manterá o logo retroiluminado na traseira e contará com um sistema de três câmeras. O celular também deve chegar com tela de 6,59 polegadas AMOLED com resolução Full HD+, com pelo menos 120 Hz de taxa de atualização.

Em seu interior, o ROG Phone 3 deve trazer o Snapdragon 865, processador top de linha da Qualcom, supostamente com alguns aprimoramentos voltados para o celular gamer. Recentemente, o smartphone foi listado no AnTuTu e bateu recorde na plataforma de benchmarks.

Segundo especulações, o novo ROG Phone também pode chegar com bateria de 5.800 mAH, até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. O sistema operacional no lançamento deve ser o Android 10, com aprimoramentos voltados para jogos.

O ROG Phone 2, modelo anterior da linha, foi revelado em julho de 2019 e chegou ao Brasil em outubro do ano passado.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
ASUS ROG Phone 3 será revelado em 22 de julho