CEO da Xiaomi revela quais celulares da marca ele mais gosta

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Xiaomi revela quais celulares da marca ele mais gosta
Imagem: Seogoog
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, compartilhou a partir de um vídeo em uma rede social chinesa quais são os seus três smartphones favoritos lançados pela marca.

A fabricante está no mercado de dispositivos móveis há exatos dez anos. Entretanto, Jun escolheu apenas modelos lançados na segunda metade da vida da empresa. Atualmente, a Xiaomi está representada oficialmente no Brasil em parceria com a DL.

Confira abaixo a lista dos preferidos do executivo, assim como a explicação dele para cada dispositivo selecionado.

Xiaomi Mi Mix 2 (2017)

Xiaomi Mi Mix 2.Xiaomi Mi Mix 2.Fonte:  Xiaomi 

Esse é o favorito de Jun, mas na versão especial com corpo de cerâmica em peça única. É essa complexidade que faz o CEO se orgulhar da criação: o processo de molde em altas temperaturas levava uma semana para ficar pronto e aumentava consideravelmente o custo de produção do dispositivo, mas criava um aparelho de design moderno para a época. A parte frontal, quase sem bordas, era uma das maiores inovações do período.

Xiaomi Mi 6 (2017)

A versão prateada do Mi 6.A versão prateada do Mi 6.Fonte:  Xiaomi 

O CEO também gosta de uma versão especial desse smartphone, a Bright Silver Discovery Edition (também chamada de Mercury Silver Edition). O vidro traseiro é colocado a partir de um processo também trabalhoso e pode ser até usado como espelho. O recurso é combinado ainda com bordas de aço inoxidável — materiais que seriam popularizados em celulares acessíveis somente mais tarde.

Xiaomi Mi 10 Pro (2020)

Xiaomi Mi 10 Pro.Xiaomi Mi 10 Pro.Fonte:  Xiaomi 

O terceiro modelo escolhido é também um dos mais recentes. O top de linha virou um dos preferidos do executivo por ser um dos mais completos do mercado

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
CEO da Xiaomi revela quais celulares da marca ele mais gosta