Xiaomi Mi Mix 4 aparece sem bordas e com câmera sob a tela

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4 aparece sem bordas e com câmera sob a tela
Avatar do autor

Xiaomi ainda não anunciou o Mi Mix 4 oficialmente, mas uma suposta imagem do aparelho pode ter revelado que o celular terá um visual bastante único. Um pôster que apareceu no SlashLeaks mostrou o smartphone com uma câmera embaixo do display e tela que chega até a parte traseira do dispositivo.

A imagem compartilhada pelo Gizchina mostra que o suposto Mi Mix 4 teria um visual similar ao presente no experimental Mi Mix Alpha, mas com mais espaço na traseira do dispositivo. O modelo teria três câmeras principais, além de um Flash LED, com sensores de 105 MP, 40 MP ultrawide e uma teleobjetiva de 20 MP.

Fonte:  SlashLeaks/Gizchina 

A expectativa é que o celular também venha com o processador Snapdragon 865, o modelo mais potente da Qualcomm atualmente, e tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Câmera frontal embaixo da tela

O smartphone da imagem conta com uma borda fina no topo e tela que aproveita praticamente toda a frente do dispositivo. Um detalhe que chama a atenção é a presença da câmera frontal embaixo do display. Segundo o Gizchina, o aparelho trará uma tecnologia que deixa parte do painel transparente durante o uso do sensor de imagem, o que permitiria a captura de selfies sem interferências.

No ano passado, executivos da Xiaomi deram a entender que a implementação de câmeras embaixo da tela podia demorar e a tecnologia precisava amadurecer. Segundo o vazamento, a empresa teria contornado o problema e desenvolvido uma solução própria para implementar o sensor de imagens abaixo do display.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o assunto e não existem outros detalhes concretos sobre o suposto Mi Mix 4. Logo, todas as informações devem ser consideradas rumores atualmente.

Curtiu o suposto visual do Mi Mix 4? Deixe sua opinião sobre o celular da Xiaomi nos comentários!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Mi Mix 4 aparece sem bordas e com câmera sob a tela