Motorola divulga fotos impressionantes tiradas com o Edge e Edge+

1 min de leitura
Imagem de: Motorola divulga fotos impressionantes tiradas com o Edge e Edge+
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quarta-feira (22), a Motorola revelou os smartphones Edge e Edge+, seus novos flagships. Além do processador e da bateria, os aparelhos também se diferenciam pelo conjunto de câmeras.

Ambos contam com três sensores na traseira, sendo um ultrawide de 16 MP e um telefoto de 8 MP compartilhada entre os dois, com a diferença de que o zoom do Plus é de 3x, enquanto a versão padrão se limita a 2x. No entanto, o Motorola Edge+ chega com um sensor principal de 108 MP, enquanto o Edge conta com uma versão de 64 MP.

Durante a divulgação dos novos smartphones, a fabricante também compartilhou algumas fotos capturadas com as câmeras dos aparelhos para dar um vislumbre do que os consumidores podem esperar.

É claro que as fotos divulgadas oficialmente são incríveis, afinal a ideia é mostrar todo o potencial das lentes. Mas não sabemos qual foi o nível de esforço usado para capturar as imagens, ou então se elas contaram com o auxílio de algum equipamento extra.

A Huawei, por exemplo, já foi pega no flagra divulgando fotos tiradas com DSLR na divulgação dos seus smartphones. Portanto, só podemos ter um veredito oficial quando colcocarmos as mãos nos aparelhos e fizermos nossos próprios testes. Enquanto isso, vamos apreciar as imagens de divulgação:

Motorola Edge+

Motorola Edge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.