Motorola Edge tem especificações vazadas no Google Play Console

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge tem especificações vazadas no Google Play Console
Imagem: Evan Blass
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Motorola Edge e Edge + tiveram algumas especificações vazada novamente na internet, dessa vez elas apareceram no Google Play Console. Conforme uma captura de tela, o primeiro aparece equipado com processador Snapdragon 765 e 6 GB de RAM, enquanto o segundo, com Snapdragon 865 e 12 GB de RAM. Assim, esses aspectos reforçam rumores anteriores.

Embora nada adicional tenha sido indicado, especula-se que os dois modelos tenham suporte à rede 5G e painel com bordas em cascata — esse último aspecto inclusive apareceu em um teaser da fabricante.

Captura de tela do Google Play Console com supostas especificaçõesCaptura de tela do Google Play Console com supostas especificaçõesFonte:  Tech Wagan/Reprodução 

Outros vazamentos apontam que o Motorola Edge traria uma tela de 6,6’’ FHD+, taxa de proporção de 90 Hz e câmera com sensor de 25 MP, posicionada como um buraco. Atrás, exibiria um trio de 64 MP, 16 MP (ultra grande-angular) e 8 MP (telefoto). Esse módulo ainda seria composto de um sistema vertical de autofoco a laser.

Ao seguir a proposta premium, o Motorola Edge + receberia o mesmo painel e câmera frontal, porém os demais recursos seriam mais avançados. Isso inclui a memória RAM, com opções de 8 GB e 12 GB, processador Snapdragon 865, armazenamento interno de 256 GB e bateria de 5.170 mAh. O sensor máximo traseiro ainda seria ampliado para 108 MP.

Em meio a tantas especulações, a fabricante norte-americana apenas confirmou que a nova série será anunciada em 22 de abril (quarta-feira). Com isso, por enquanto não sabemos se a linha será vendida no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.