Motorola Edge+ será lançado no dia 22 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge+ será lançado no dia 22 de abril
Imagem: Evan Blass/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A nova série top de linha Motorola Edge+ teve seu anúncio oficial marcado para o dia 22 de abril. A informação foi compartilhada por meio de um teaser no Twitter da fabricante norte-americana, que inclusive deu pistas quanto à tela e bordas em cascata do modelo. A estética se assemelha a renderizações de rumores anteriores.

Detalhes quanto às especificações e design do Motorola Edge+ podem não surpreender totalmente durante o evento de exibição, após vários vazamentos não oficiais terem surgido na internet. Isso seria decorrente de o lançamento ter sido planejado para fevereiro, especificamente para a MWC 2020, que foi cancelada em virtude da pandemia do coronavírus.

Essas previsões também indicam que a versão premium do Motorola Edge+ chegaria às lojas com processador Snapdragon 865, opções de 8 GB ou 12 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh.

Na parte de câmera, seu módulo seria composto por sensores de 108 MP, 16 MP (ultra grande-angular) e 8 MP (telefoto). Além disso, haveria uma variante mais básica, com hardware menos potente e câmera principal com lente de 64 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.