Vendas do iPhone SE (PRODUCT)RED vão ajudar no combate à covid-19

1 min de leitura
Imagem de: Vendas do iPhone SE (PRODUCT)RED vão ajudar no combate à covid-19
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os modelos (PRODUCT)RED dos produtos da Apple fazem parte de um projeto de doações para um fundo de combate ao HVI/AIDS. No entanto, o recém lançado iPhone SE 2020 (PRODUCT)RED também está contribuindo para um fundo de combate à covid-19.

A nota oficial da Apple diz: “Parte da receita proveniente da venda de cada iPhone SE (PRODUCT)RED irá diretamente para o recém-criado Fundo Global de Resposta Solidária à COVID-19, fornecendo financiamento para países que precisam de EPI, tratamento de diagnósticos, equipamentos de laboratório, comunicações de segurança pública, suporte à cadeia de suprimentos e muito mais - bem como subsídios na luta contra o HIV/AIDS que oferecem programas de teste, aconselhamento, tratamento e prevenção, com um foco específico na eliminação da transmissão do vírus das mães para os bebês”.

Design compacto e experiência melhorada

O iPhone SE é ideal para quem curte a ideia unir um aparelho pequeno, preço em conta e recursos modernos. O smartphone tem tela Retina de 4,7 polegadas, com resolução HD. O design imita o visual clássico do iPhone 8, e o chassi é compacto, se adequando bem a qualquer tamanho de mão.

O iPhone SE 2020 usa o mesmo chip A13 Bionic, que a Apple afirma ser o chip móvel mais poderoso para smartphones. Isso significa que, mesmo tendo uma câmera traseira de sensor único, o aparelho é capaz de capturar fotos incríveis, inclusive no modo retrato, com aquele efeito de fundo desfocado, além de poder gravar vídeos em 4K com 60 quadros por segundo.

O novo iPhone SE é um celular que tenta oferecer custo-benefício, trazendo Touch ID para o desbloqueio da tela e apps, além de ser resistente à água e à poeira.

No Brasil, o aparelho já está disponível em pré-venda, com preço inicial de R$ 3.699.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.