Huawei P40 Pro teria tela curva nas 4 bordas

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P40 Pro teria tela curva nas 4 bordas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Novas imagens publicadas no Weibo sugerem design da tela do Huawei P40 Pro com curvatura lateral quádrupla. O vazamento se refere à amostra de uma película frontal, produzida pela Bunkers, fabricante de acessórios para smartphones. Segundo rumores anteriores, o aparelho premium receberia painel de 6,4’’ FHD+ OLED, com taxa de atualização de 120 GHz, e bordas ao estilo “cachoeira”, similar ao design do antecessor P30 Pro. A gigante chinesa ainda traria uma dupla de sensores de 32 MP para selfies, posicionada como buraco no visor.

Película indica curvatura quádrupla na lateral do Huawei P40 Pro. (Fonte: Gizchina/Reprodução)

Já na traseira, haveria um módulo de câmera composto de lentes de 52 MP (OIS), 8 MP (telefoto) e 40 MP (ultrawide), além de sistema ToF. Internamente, o Huawei P40 Pro seria equipado com processador Kirin 990 5G,  RAM de 12 GB e armazenamento interno de 512 GB. Sua bateria teria capacidade de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 50W, com fio, e 27W, wireless.

O Huawei P40 Pro será anunciado oficialmente em 26 de março, em Paris, e não deve demorar muito para chegar ao Brasil, pois o celular premium já teria sido enviado à Anatel para certificação, segundo vazamento desta semana.

Huawei P40 Pro teria tela curva nas 4 bordas