iPhone 12 surge em conceito ainda mais realista [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 surge em conceito ainda mais realista [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série iPhone 12 apareceu em renderizações no YouTube, dessa vez no canal ConceptsiPhone, que apresentou seus futuros aparelhos com design muito próximo dos detalhes indicados, desde 2019, por Ming-Chi Kuo — conhecido por seu amplo histórico de acerto em antecipações da Apple. Assim, nota-se aqui a tela com notch reduzido, além da volta dos contornos quadrados em combinação à construção de metal, similar à série iPhone 4, conforme previsto pelo analista.

No entanto, esse e outros fortes rumores têm revelado que a companhia de Cupertino adicionaria um sistema ToF (Time of Flight) ao módulo de câmeras triplas do iPhone 12 Pro, enquanto variantes básicas continuariam com uma dupla de sensores. Diante disso, seriam remotas as chances de haver um quarteto de lentes, como exibido no vídeo do ConceptsiPhone. Confira o conceito na íntegra:

Outro aspecto relacionado com a parte visual é que a Apple deve oferecer novas opções de cores para os dispositivos. Neste caso, observa-se inclusive a versão Midnight Blue (azul marinho), indicada pelo jornalista e leaker Max Weinbach em janeiro. Entretanto, segundo ele, esse tom só estaria disponível na variante Pro. Logo, o vídeo acima apresenta divergências, ao apostar que toda série teria um quarteto de câmeras e cores em comum.

Lançamentos de iPhone para 2020

Lançamentos da Apple esperados para 2020, conforme recursos de tela e câmera. (Fonte: MacRumors/Reprodução)

Segundo Ming-Chi Kuo, em 2020 a Apple também lançaria seu maior número de celulares. Isso porque só a família iPhone 12 seria composta de quatro membros: duas variantes básicas com tela OLED de 5,4’’ e 6,1’’; enquanto as edições Pro e Pro Max trariam uma dupla de componentes, com painéis de 6,1’’ e 6,7’’.

Agora em março, ainda seria anunciado um novo iPhone 9 ou iPhone SE 2, visualmente similar ao iPhone 8, equipado com câmera traseira única e hardware atualizado com processador A13. Ao contrário dos aparelhos mais recentes da Maçã, este ainda traria de volta o sensor de impressão digital Touch ID — abandonado em 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.