iPhone 12 pode ganhar versão premium de cor azul marinho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 pode ganhar versão premium de cor azul marinho [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A futura série iPhone 12 pode ganhar uma nova variante premium com cor Blue Navy (azul marinho) no lugar da versão Midnight Green (verde), disponível no atual iPhone 11 Pro. A informação foi fornecida pelo leaker e jornalista Max Weinbach, do site XDA Developers, ao canal do YouTube EverythingApplePro, o qual apresentou algumas renderizações nessa e em outras tonalidades.

Contudo, o vazamento indica que a nova alternativa não deve figurar em versões mais básicas da família iPhone 12, pois o custo inicial desse acabamento deve ser um pouco mais elevado do que os demais — como já ocorre na atual opção verde. Veja o vídeo completo (em inglês) com possíveis propostas visuais:

Rumores recentes revelam que a linha iPhone 12 seria lançada com quatro variantes em 2020. Elas contariam com diferentes tamanhos de tela, capacidade de memória RAM e número de sensores de câmera — duplas ou trios.

Além disso, um novo modelo “SE 2”, com foco em segmentos de baixo custo, pode ser anunciado logo no início do ano, provavelmente no mês de março, por US$ 399 (cerca de R$ 1.669, na conversão direta). Apesar de fortemente veiculadas, as informações não foram confirmadas pela Apple.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone 12 pode ganhar versão premium de cor azul marinho [vídeo]