Google Pixel 5 tem parte frontal vazada; 'queixo' finíssimo

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 5 tem parte frontal vazada; 'queixo' finíssimo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de o Google Pixel 5 dar as caras com design traseiro estranho no YouTube, agora é a vez de a parte frontal do celular aparecer em um vazamento postado no SlashLeaks. De autoria desconhecida, a publicação trouxe uma possível imagem do aparelho ao lado de umPixel 4 XL e ainda sugeriu algumas das especificações do futuro lançamento.

Em poucas palavras, é indicado que ele seria equipado com processador Snapdragon 865, com suporte 5G, painel OLED com taxa de atualização 90 Hz e desbloqueio por reconhecimento facial 3D. Esteticamente, o modelo teria testa e queixo mais suaves e laterais mais finas, se comparado à edição atual. Confira a imagem — à direita, Google Pixel 5 e, à esquerda, Pixel 4 XL:

Suposto comparativo entre Pixel 4XL e Pixel 5 (à direita). (Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

É importante ressaltar que essas informações não devem ser consideradas totalmente confiáveis, afinal estamos longe do lançamento do Google Pixel 5 — que deve ocorrer apenas em meados de outubro — e a falta de um leaker com histórico de acerto pode deixar uma certa margem de erro sobre o assunto.

Outros rumores

Google poderia adotar visual traseiro incomum para módulo de câmeras. (Fonte: Front Page Tech/Reprodução)

Outros rumores indicavam que a nova geração de celulares ainda continuaria com módulo de câmera triplo, mas dentro de um espaço em formato de escudo. Essa alteração no design não agradou algumas pessoas — que inclusive reclamaram na internet sobre isso.

Contudo, justamente por a Google estar em uma fase inicial do desenvolvimento do aparelho, esses vazamentos podem ser referentes a um protótipo, portanto, o produto final poderia ser diferente do visto até agora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.