Xiaomi Mi 10 pode ter visual frontal igual ao Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 pode ter visual frontal igual ao Galaxy S10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Há novos rumores sobre o Xiaomi Mi 10. De acordo com um print de tela publicado no microblog Weibo, o smartphone terá uma tela OLED com laterais curvadas, e a câmera frontal será embutida na tela, localizada no canto superior esquerdo. O visual, portanto, deve ser praticamente idêntico ao do Galaxy S10, da Samsung.

O autor da publicação foi o Diretor de Produtos da Xiaomi, Wang Teng. O número do IMEI do aparelho revela que se trata de um protótipo. Além disso, a possível resolução da tela será FHD+, com 2340 x 1080 pixels.

Fonte: Weibo/Wang Teng/CNBeta/Reprodução

O celular deverá ter uma variante Pro, com suporte para o carregamento rápido de 66 W. Esse modelo deve apresentar uma tela de 6,4”, 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento e bateria de 5250 mAh. Ambos os modelos padrão e o Pro usarão o Snapdragon 865 e terão tela com taxa de atualização de 90 Hz.

No conjunto de câmeras traseiras, o modelo Pro pode ter quatro sensores, sendo que o principal terá 108 MP. Segundo algumas fotos vazadas do aparelho, os sensores ficarão dispostos na vertical, no canto superior esquerdo do chassi.

Fonte: Gizmochina/Reprodução

A Xiaomi já confirmou que o Mi 10 será lançado ainda no primeiro trimestre de 2020. No ano passado, seu antecessor foi anunciado no mesmo dia do evento de apresentação do Galaxy S10. Este ano, o Galaxy S20 será anunciado no dia 11 de fevereiro. Não sabemos se a Xiaomi vai aproveitar a mesma data para anunciar o Mi 10 e o Mi 10 Pro, por causa do surto do novo coronavírus que está assolando a China.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Mi 10 pode ter visual frontal igual ao Galaxy S10