Motorola Razr deve chegar na China com 5G e caixa diferenciada

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr deve chegar na China com 5G e caixa diferenciada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola apresentou no ano passado o smartphone dobrável Razr, mas o produto só foi disponibilizado nos Estados Unidos, e de maneira limitada, até agora. Em breve, o celular também será lançado na China, e executivos da Lenovo deram mais detalhes sobre a edição do aparelho para o país: o modelo contará com uma caixa triangular e, mais importante, pode ter suporte para5G.

Enquanto o Motorola Razr foi lançado no ano passado com um processador intermediário e câmeras modestas para alcançar um custo mais amigável, a tendência é que o smartphone acabe ganhando um aprimoramento de rede na versão comercializada na China. Segundo o Gizchina, o vice-presidente da divisão de consumo da Lenovo,  Liu Jun, disse que a edição chinesa do aparelho dobrável terá suporte para 5G. Na parte de hardware, porém, o celular deve continuar usando os mesmos componentes.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Além disso, em seu perfil na rede social Weibo, o gerente da divisão mobile da Lenovo na China, Jim Ge, publicou imagens do Motorola Razr e sua embalagem, que podem ser vistas acima. Assim como na apresentação do smartphone dobrável, o produto vem empacotado em uma caixa triangular, trazendo um design diferenciado em comparação ao que vemos em outros smartphones.

Além de trazer um formato nada convencional, a caixa do Motorola Razr também possui uma tampa translúcida, que permite até mesmo ver o celular guardado dentro da embalagem. Infelizmente, a tendência é que os consumidores demorem para colocar as mãos no smartphone dobrável de US$ 1.499, já que a demanda pelo produto nos Estados Unidos foi tão grande que a Lenovo limitou a distribuição do produto.

Até o momento, a Motorola não divulgou quando lançará seu smartphone no varejo e em mais países, mas possivelmente o Moto Razr não vai demorar para aparecer no mercado chinês. No Brasil, o Motorola Razr deve ser comercializado futuramente pela operadora Vivo, que já abriu um sistema de pré-registro para quem quiser receber mais informações sobre a chegada do celular no país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.