Suposto OnePlus 8 Lite aparece com três câmeras na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Suposto OnePlus 8 Lite aparece com três câmeras na traseira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Além de lançar seus dois celulares top de linha, a OnePlus pode apresentar nos próximos meses o smartphone OnePlus 8 Lite, aparelho intermediário voltado para custo-benefício. O modelo apareceu em um vazamento recente e a tendência é que a empresa não economize em certas especificações: segundo imagens, o dispositivo pode chegar com até três câmeras traseiras.

Uma imagem vazada pelo site SlashLeaks e compartilhada no GSM Arena mostrou um aparelho da OnePlus não identificado com um conjunto de três sensores para fotos na traseira. O modelo em questão apareceu durante um programa feito na China que teve a participação de Pete Lau, CEO da OnePlus. A atração exibiu diversos smartphones da marca, incluindo um protótipo do suposto intermediário.

(Fonte: GSM Arena/Reprodução)

O possível OnePlus 8 Lite é exibido com três câmeras localizadas no canto superior esquerdo da traseira do aparelho, com alinhamento vertical. O design do dispositivo exibido no programa com Pete Lau é similar às renderizações vazadas pelo OneLeaks em dezembro. Na época, o suposto smartphone apareceu com duas câmeras traseiras e um flash LED.

Após o vazamento, o OnLeaks lançou novas renderizações exibindo o aparelho com três câmeras na traseira. As imagens do especialista em vazamentos também apontam que o produto pode chegar com apenas um sensor de fotos para selfies, que deve ser colocado em um buraco no display.

(Fonte: GSM Arena/Reprodução)

O mais recente celular intermediário da fabricante chinesa é o OnePlus X, que chegou em 2015, foi considerado um fracasso e afastou a empresa do segmento de aparelhos voltados para custo-benefício nos últimos anos. Até o momento, a companhia não confirmou que voltará a lançar um dispositivo com especificações modestas e valor atraente, logo, as informações que apareceram ainda são rumores.

A OnePlus também não revelou quando lançará os smartphone OnePlus 8 e 8 Pro, mas a tendência é que os dispositivos cheguem ao mercado até maio deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.