Sony Xperia 3 pode ter 12 GB de RAM e Snapdragon 865

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia 3 pode ter 12 GB de RAM e Snapdragon 865
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Um teste de benchmark da plataforma Geekbench sugere que um celular ainda mais robusto da Sony possa estar a caminho em 2020. A descoberta foi publicada pelo site japonês Sumahoinfo.com, que relaciona um aparelho de código “PM-1310” a um suposto Xperia 3. O vazamento ainda aponta algumas especificações, inclusive avançadas, do dispositivo: Android 10, processador Snapdragon 865 e 12 GB de memória RAM (o dobro do Xperia 5).

Teste de benchmark indicam especificações de suposto Xperia 3. (Fonte: Sumahoinfo.com/Reprodução)

Inicialmente, parece não haver uma conexão clara entre o smartphone indicado e a Sony na página do Geekbench. Porém, segundo o Suahoinfo.com, nos servidores móveis da companhia consta um aparelho descrito como “PM-1310-BV”. O site também aponta que o Xperia 1 possuía o código “PM-122X-BV”, como ID de equipamento original (OEM), assim, haveria chances de aquele ser de fato um novo dispositivo da marca.

Código indica conexão com suposto celular da gigante japonesa. (Fonte: Sumahoinfo.com/Reprodução)

Com a chegada de 2020, e novos eventos importantes, a Sony deve anunciar um novo celular top de linha, provavelmente na MWC, em fevereiro. Outros rumores indicam que a fabricante lançará quatro modelos premium no próximo ano com Snapadragon 865 e tecnologia 5G, sendo um deles com seis câmeras traseiras.

Por enquanto, a Sony não se pronunciou sobre esses assuntos, os quais devem ser vistos apenas como especulações. Também vale lembrar que a série Xperia não deve desembarcar oficialmente no Brasil, pois a gigante japonesa anunciou o encerramento de seus negócios móveis na América Latina no início de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sony Xperia 3 pode ter 12 GB de RAM e Snapdragon 865