Novo Galaxy Tab A tem detalhes vazados em certificação de WiFi

1 min de leitura
Imagem de: Novo Galaxy Tab A tem detalhes vazados em certificação de WiFi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Samsung lançou um número considerável de novos smartphones em 2019 e parece que não deve diminuir o ritmo nesse final de ano e começo de 2020. Isso porque foram descobertos detalhes de um novo aparelho, dessa vez em um tablet, que podem indicar uma nova entrada na linha Galaxy Tab A.

O órgão Wi-Fi Alliance certificou um novo tablet da Samsung com número de modelo SM-T307U, indicando que o seu anúncio pode estar mais próximo do que imaginamos. O site SamMobile descobriu, junto às suas fontes, que o aparelho deve ser um novo dispositivo da linha Galaxy Tab A e já tem alguns detalhes sobre as especificações do tablet.

Fonte: Samsung/Divulgação

Ele deve trazer uma tela de 8 polegadas, algo comum entre os tablets da Samsung, será comercializado com um modelo na cor marro e terá 32 GB de espaço de armazenamento interno. Apesar de não confirmar chipset ou memória RAM, a informação sobre o espaço de armazenamento pode indicar que o aparelho deve ser vendido como tablet de entrada ou intermediário.

A certificação dada pelo Wi-Fi Alliance confirma que o aparelho terá suport para redes Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, com a possibilidade de também suportar conectividade 4G. O certificado também confirma que ele deve ser lançado com o Android 9 Pie de fábrica. De acordo com o SamMobile, o novo tablet pode ser vendido apenas dentro dos Estados Unidos em parceria com a operadora Sprint, já que não foram certificados outras versões do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo Galaxy Tab A tem detalhes vazados em certificação de WiFi