Case de iPhone 11 transforma completamente a sua câmera

1 min de leitura
Imagem de: Case de iPhone 11 transforma completamente a sua câmera
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple trouxe melhorias sensíveis ao seu esquema de lentes para a sua câmera, com três sensores diferentes para capturar fotos e vídeos. Agora, a empresa ShiftCam anunciou duas novas cases, uma para o iPhone 11 e outra para o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, que adicionam até cinco lentes para usar durante suas sessões de fotografia.

A ShiftCam anunciou uma nova campanha de financiamento no site IndieGogo de capas para os novos iPhones que, como outros produtos da empresa, adicionam lentes à câmera do aparelho. Tudo funciona de maneira muito simples, apenas arrastando um slider traseiro para a área das lentes do próprio smartphone, aplicando efeitos diversos às imagens capturadas por ele.

Fonte: ShiftCam/Divulgação

O modelo do iPhone 11 inclui três lentes diferentes, sendo uma delas macro com zoom de até 10x, uma lente polarizada circular para a câmera ultra-wide e uma lente fisheye de 180º.

Além dela, a ShiftCam também anunciou uma case para o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, que além das lentes do modelo anterior, também traz uma lente teleobjetiva de 4x e uma lente macro com zoom de até 20x.

Fonte: ShiftCam/Divulgação

A empresa divulgou um vídeo para mostrar melhor os resultados do uso dessas cases.

As capas ainda permitem o uso de outras lentes disponibilizadas pela ShiftCam, que podem melhorar ainda mais a captura de imagens pelas câmeras traseira e frontal, além de servir para proteger o smartphone de possíveis quedas.

No site do IndieGogo, o projeto da ShiftCam já foi financiado, mas ainda é possível investir no projeto, com valor a partir de R$ 236. Para saber mais sobre ele, visite o site oficial da campanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.