O iPhone 11 tem mesmo a melhor câmera em um celular? Veja você mesmo

1 min de leitura
Imagem de: O iPhone 11 tem mesmo a melhor câmera em um celular? Veja você mesmo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das características que receberam mais atenção nos novos iPhones foi a câmera. O mercado está repleto de aparelhos que têm tido um desempenho extraordinário na área da fotografia, muitas vezes, deixando flagships caríssimos para traz. No lançamento dos iPhones 11, a Apple chegou a dizer que os novos aparelhos tinham as melhores câmeras mobile do mundo. Será mesmo?

Este ano, gigantes como Samsung e Apple tiveram a oportunidade de dar um passo adiante e mostrar que seus celulares não são só marca e preço. Neste sentido, o Galaxy Note 10 Plus obteve ótimos resultados até aqui. Agora, vamos ver como o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max vão desempenhar.

Abaixo, temos alguns exemplos de fotos tiradas com os três modelos de celular. Algumas delas (as mais ruidosas) foram tiradas usando o modo noturno, sem flash e com pouquíssima iluminação.

iPhone 11

O iPhone 11 possui duas câmeras traseiras: a principal tem 12 MP e abertura f/1.8, com estabilização óptica de imagem. O outro sensor é ultrawide, também com 12 MP, abertura f/2.4 e campo de visão de 120º. A câmera frontal tem 12 MP e abertura f/2.2.

iPhone 11 Pro

Além das câmeras do iPhone 11, o iPhone 11 Pro possui uma terceira lente teleobjetiva de 12 MP, abertura f/2.0 e estabilização óptica de imagem. A câmera frontal também é idêntica à do modelo menos parrudo.

iPhone 11 Pro Max

Aqui, temos o mesmo conjunto de câmeras do modelo anterior. Uma galeria de fotos à parte não seria exatamente necessária. De qualquer modo, disponibilizá-la serve para quem deseja fazer mais comparações.

E aí, curtiu? Será que os novos iPhones vão conseguir superar seus rivais Android no quesito câmera? Na sua opinião, qual smartphone tem o melhor conjunto de câmeras de 2019?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.