Pixel 4 não tem armazenamento ilimitado de fotos na nuvem da Google

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4 não tem armazenamento ilimitado de fotos na nuvem da Google
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Google, como forma de beneficiar usuários que apostam na linha Pixel de smartphones, fornecia armazenamento ilimitado de fotos sem compressão no Google Fotos. Contudo, os recém-lançados Pixel 4 e Pixel 4 XL não contam com o espaço ilimitado na nuvem.

A Google não se pronunciou sobre a ausência do benefício. Por outro lado, os donos do Pixel 4 recebem 3 meses de assinatura no Google One. Então, os usuários recebem 100 GB de armazenamento neste período e a ausência do benefício do Google Fotos os induz a continuar a assinatura se ainda quiserem salvar suas fotos com qualidade original.

(Fonte: Angela Lang/Reprodução)

O custo mensal do serviço não é tão alto. São US$ 1,99 por mês para a mesma quantidade de armazenamento nos servidores da Google.

O objetivo do Google One é assumir o posto de serviço principal da Google para armazenamento pessoal na nuvem. A ideia não é substituir o Google Drive e suas funções, mas sim unir as assinaturas do armazenamento em nuvem da companhia e simplificar os serviços da Gigante das Pesquisas.

A Google revelou o Pixel 4 e Pixel 4 XL no último dia 15, apesar de ter boa parte das informações vazada nas semanas anteriores. Recentemente, também foi descoberto uma falha grave na segurança do desbloqueio facial do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.