Samsung Galaxy S10 Lite; veja em quais cores ele pode ser lançado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S10 Lite; veja em quais cores ele pode ser lançado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As fontes do SamMobile não param de falar do Galaxy S10 Lite, uma suposta versão (mais barata) do Galaxy S10, que a Samsung está planejando lançar e que deve trazer o mesmo hardware do Galaxy A91, que será lançado somente em 2020. A informação da vez se refere às cores. De acordo com as tais fontes, o aparelho receberá o nome de modelo SM-G770F e será lançado em branco, preto e azul.

Só para lembrar, o Galaxy S10 foi disponibilizado nas cores preto prisma, branco prisma, azul prisma e verde prisma. O S10e ainda ganhou uma versão amarelo canário. Agora, fica e expectativa se novas cores mais “ousadas” serão adicionadas o S10 Lite posteriormente. Uma boa, mas improvável, opção seria a cor Aura Glow, que foi apresentada no Galaxy Note 10. O visual desse aparelho realmente chamou a atenção de todos os youtubers que o tiveram em suas mãos.

Galaxy S10e Prism White. (Fonte: Samsung/Divulgação)

Mas, se a Samsung aproveitar o Aura Glow para lançar um Galaxy mais barato, então esta cor deveria vir no Note 10 Lite, outro aparelho que a Sammy está, supostamente, desenvolvendo.

Se o S10 Lite for confirmado, ele deverá vir com o chip Snapdragon 855, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela de 6,7 polegadas FHD+ e uma bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 45 W.

No conjunto de câmeras traseiras serão três sensores: o principal de 48 MP, um ultrawide de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já a câmera frontal terá 32 MP.

Voltando ao suposto Note 10 Lite, ele poder ser disponibilizado nas cores prata, preta e vermelha. Por hora, as fontes da SamMobile não informaram nada além disso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.