Pixel 4 pode ter câmera muito melhor que iPhone e Galaxys

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4 pode ter câmera muito melhor que iPhone e Galaxys
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O 9To5Google, supostamente, conseguiu algumas amostras de fotos tiradas com o Pixel 4, além de um vídeo demonstrando um novo recurso chamado “exposição dupla”. Pelos exemplos postados, percebemos que é possível que a câmera do novo celular da Google supere a câmera de seus principais concorrentes sem muitos esforços.

O Google Pixel tem fama de fazer milagre em fotos e vídeos, mesmo que o hardware pareça mais simples que o de seus concorrentes. Porém, nesses smartphones, o software tem relevância essencial.

O Phone Arena lembra que as imagens são promocionais, e que nossas capturas com o aparelho em mãos podem não alcançar resultado final parecido. De qualquer forma, o site diz que da última vez que esteve na mesma situação, foi em relação ao Pixel 3, e que as promos vazadas não eram tão diferentes do que os usuários conseguiam fazer em casa.

Confira as imagens logo abaixo, com exemplos tirados em várias condições de iluminação, além selfies e macros:

A capacidade da câmera do Pixel 4 impressiona. E o bom disso tudo é que ele tende a custar mais barato que aparelhos das linhas iPhone e Galaxy S/Note.

Novo recurso de vídeo “exposição dupla”

Além das fotos, o 9to5Google também publicou um vídeo que chama bastante a atenção, pois ele mostra que a câmera do Pixel 4 será capaz de ajustar a exposição durante a captura de vídeos em diferentes partes da cena.

No exemplo vazado, basta arrastar os ajustes deslizantes para bloquear a luz e fazer aparecer as nuvens no céu e melhorar as sombras entre as folhas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.