Galaxy M30s: Amazon entrega especificações e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M30s: Amazon entrega especificações e data de lançamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Antes mesmo da confirmação oficial por parte da Samsung, a filial da Amazon na Índia confirmou a existência, a data de lançamento e vários detalhes do Galaxy M30s, novo smartphone intermediário da fabricante sul-coreana. Seja de propósito ou por acidente, uma página com a prévia do aparelho foi colocada no ar na loja virtual.

O dispositivo, que terá uma tela quase sem bordas laterais e com entalhe em forma de gota para abrigar a câmera frontal, tem como destaque a bateria insana. Como apontavam rumores anteriores, ela terá mesmo capacidade de 6.000 mAh — um recorde para a Samsung.

A ideia é que o dispositivo seja usado para consumir conteúdos em vídeo por longos períodos, para games pesados e fotografia ou gravação de vídeos. Ele ainda terá um esquema triplo de câmeras traseiras, muito provavelmente de 48 MP e com pouca ou nenhuma alteração em relação ao Galaxy M30 original — que já foi analisado em detalhes aqui no TecMundo.

O Galaxy M30s. (Fonte da imagem: Amazon India/Reprodução)

Outros detalhes técnicos não foram confirmados, mas a página da Amazon India permanece no ar até o momento de publicação desta matéria. A data de lançamento ficou programada para 18 de setembro no mercado indiano e, ao menos por enquanto, o dispositivo não foi confirmado em outras regiões.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.