Samsung Galaxy M30s pode ter bateria de 6.000 mAh e câmera tripla de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M30s pode ter bateria de 6.000 mAh e câmera tripla de 48 MP

A Samsung deve atualizar em breve a linha de celulares Galaxy M, que é focada em custo-benefício, e as supostas especificações do modelo M30s apareceram no Sam Mobile. O site que cobre as novidades da fabricante sul-coreana revelou que o smartphone deve chegar com bateria de 6.000 mAh e três câmeras na traseira.

Segundo os rumores, o smartphone virá com um sensor principal de 48 MP de abertura f/2.0, que vai trabalhar com câmeras secundárias 8 MP ultra-wide e 5 MP, voltada para profundidade de campo. Na frente, é esperado que o dispositivo traga uma solução de 16 MP.

Em seu interior, o Galaxy M30s deve contar com um processador Exynos 9610, feito pela Samsung, e variantes com 4 e 6 GB de memória RAM, além de armazenamento interno de 64 ou 128 GB.

Samsung Galaxy M30. (Fonte: Android Authority/Reprodução)

Já a tela do aparelho pode ter 6,4'' e resolução Full HD+, com bordas finas e notch, similar aos modelos anteriores da linha. Quanto ao sistema operacional, o Sam Mobile aponta que o smartphone chegará rodando o Android 9 Pie.

Novidades na IFA 2019?

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o suposto Galaxy M30s, mas recentemente a firma lançou um teaser revelando que está trabalhando em um aparelho com 6.000 mAh de bateria. Um vazamento anterior também já falava sobre essa capacidade de bateria. Além disso, vazamentos também indicam que a firma pode trazer ao mercado o M20s, com a mesma capacidade energética.

Segundo o Sam Mobile, a empresa deve lançar os novos celulares da linha Galaxy M no mês que vem. Com isso em mente, quem sabe a companhia aproveite para apresentar os celulares na IFA 2019, que acontece de 6 a 11 de setembro em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.