Redmi Note 8 Pro terá cor verde e bateria de 4.500 mAh; veja imagens

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 8 Pro terá cor verde e bateria de 4.500 mAh; veja imagens

A fabricante chinesa Redmi, que é uma submarca independente da Xiaomi, confirmou novos detalhes do seu próximo lançamento. Segundo a empresa, o Redmi Note 8 Pro terá uma bateria de 4.500 mAh. Anteriormente, ela já havia confirmado o esquema de câmeras traseiras quádruplo, com a principal tendo 64 MP.

O processador será o MediaTek Helio G90T e o modelo terá uma tecnologia de resfriamento líquido, já que o uso para jogos será um dos seus principais atrativos. Até o posicionamento da antena foi pensado para garantir um sinal de conexão estável e forte independente do posicionamento do dispositivo e das mãos do usuário.

A Redmi confirmou ainda que a principal cor do dispositivo será um novo e belo tom de verde. Confira as fotos:

O Redmi Note 8 Pro será lançado junto com o Redmi Note 8 em 29 de agosto (próxima quinta-feira) na China. Segundo a fabricante, mais de 1 milhão de registros para pré-venda dos aparelhos foram feitos em apenas uma semana no país — o que sugere que novos recordes de estoque esgotado podem ser batidos pela fabricante com essa geração. Vale lembrar que o dispositivo antecessor, o Redmi Note 7, vendeu 20 milhões de unidades em apenas sete meses. Posteriormente, ele deve ter a venda expandida para outros mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.