HTC Wildfire X tem especificações vazadas em plataforma da Google

1 min de leitura
Imagem de: HTC Wildfire X tem especificações vazadas em plataforma da Google

Especificações sobre o suposto quinto smartphone da linha HTC Wildefire vazaram na web por meio do Google Play Console, plataforma de publicação e gestão de apps da Google. Os detalhes do dispositivo foram descobertos pelo site 91 Mobiles e indicam que o possível lançamento pode ser voltado para segmento econômico.

Conforme configurações apresentadas, o modelo é nomeado como HTC Wildifire X e poderia ter display de resolução HD (720 x 1520 pixels), densidade de 321 dpi e inesperada proporção de 19:9. Seria também equipado com chipset MediaTek Helio P22 de oito núcleos e GPU PowerVR GE8320, criado justamente com foco em displays de ampla proporção e maior eficiência energética.

Esse modelo de processador tem capacidade para suportar câmeras duplas com conjunto de sensores de 13+8 MP ou câmera individual de até 21 MP. Mesmo com essas possibilidades, o documento do Google Play Console não indica qual seria a configuração do suposto smartphone nesse sentido. Os últimos detalhes descritos dizem apenas que ele poderia vir de fábrica com 4 GB de RAM e Android 9 Pie.

Imagem de suposto HTC Wildefire X. (Fonte: 91 Mobiles/Reprodução)

Design simples e sem notch

Uma imagem que acompanha o texto de especificações ainda demonstra que o HTC Wildifire X não deve ter entalhe na parte frontal. No lugar disso, haveria bordas mais largas na parte superior e inferior do aparelho, o que contraria até mesmo o estilo adotado em vários smartphones de entrada atuais.

Conforme relatamos aqui, rumores apontam que a fabricante taiwanesa estaria com quatro aparelhos em desenvolvimento: HTC Wildfire E, HTC Wildfire E +, HTC Wildfire E1 e HTC Wildfire. Portanto, a descoberta traz à tona um quinto smartphone para completar o grupo. De acordo com especificações, o Wildfire X estaria logo abaixo do Wildfire.

Essas informações até o momento são baseadas em vazamentos e especulações, logo não há um posicionamento oficial por parte da HTC sobre a suposta linha. Dessa forma, não é possível dizer quando ela estaria disponível nem em quais países seria comercializada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.