HTC tem 4 celulares vazados; veja especificações e imagens

2 min de leitura
Imagem de: HTC tem 4 celulares vazados; veja especificações e imagens
Imagem: rozetked

A HTC passou por alguns problemas nos últimos anos, o que fez com que a companhia optasse por diminuir a produção de smartphones, mas recentemente ela apresentou dois novos modelos. Quando todos pensavam que ela pararia por aí, um novo vazamento mostra que a empresa está preparando mais quatro smartphones.

Na linha Wildfire, os aparelhos parecem ser uma forma de a HTC lançar produtos mais baratos, além dos modelos caros pelos quais a companhia ficou conhecida. Os celulares surgiram em um site russo chamado Rozetked, um indicativo forte de que os rumores sobre o lançamento inicial na Rússia são verdadeiros.

HTC Wildfire E

(Fonte: Rozetekd/Reprodução)

A primeira opção é o HTC Wildfire E, que contará com tela de 5,45 polegadas e resolução HD+ (1440x720p). Ele terá traseira de plástico e câmera horizontal de 13 MP, acompanhada de um sensor de profundidade de 2 MP e uma câmera frontal de 5 MP.

O modelo deverá ter processador octa-core UniSoC e 2 GB de memória RAM, além de 32 GB de espaço interno. O Wildfire E traria Android 9 Pie instalado, com a interface da HTC, entrada para fone de ouvido e bateria de 3.000 mAh.

HTC Wildfire E+

(Fonte: Rozetked/Reprodução)

O segundo modelo é o HTC Wildfire E+, que parece ser mais próximo de uma versão barata do HTC Desire 12+. Ele contará com tela de 6 polegadas e resolução HD+, processador quad-core MediaTek Helio A22, comparável ao Snapdragon 430 e, assim como Wildfire E, deverá trazer 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.000 mAh. Basicamente o mesmo aparelho, mas com uma tela maior.

HTC Wildfire E1

(Fonte: Rozetked/Reprodução)

Já o HTC Wildfire E1 parece um tanto diferente, com display de 19,5:9 de 6 polegadas, um pequeno notch e resolução HD+ de 1560x720p. Assim como Wildfire E+, ele trará um processador MediaTek Helio A22, mas com 3 GB de memória RAM, câmera de 16 MP na parte traseira e câmera frontal de 8 MP.

O E1 terá 32 GB de armazenamento, Android 9 Pie e possivelmente bateria de 3.000 mAh, mas poderá ser lançado com uma carga maior.

HTC Wildfire

(Fonte: Rozetked/Reprodução)

Fechando a linha, o quarto modelo poderá ser mais robusto que os anteriores. Chamado apenas de HTC Wildfire, rumores indicam que ele acabará sendo vendido pelo mesmo preço de Wildfire E2 ou E3. Ele terá display de 6,2 polegadas com notch em forma de gota e resolução HD+.

Dentro dele, a HTC colocou um chip MediaTek Helio P23, comparável ao Snapdragon 450, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Para aguentar tudo isso, uma bateria de 3.500 mAh. O aparelho terá câmera frontal de 16 MP, assim como uma combinação de sensores duplos na traseira, com câmera primária de 16 MP e alternativa de 5 MP.

Os rumores ainda não indicaram os valores dos aparelhos, mas eles deverão ser, pelo menos inicialmente, vendidos apenas na Rússia, com a possibilidade de chegada a outros países no futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.