Smartphones Nokia 6.2 e 7.2 vazam e devem ser lançados em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Smartphones Nokia 6.2 e 7.2 vazam e devem ser lançados em agosto

A Nokia, que atua como uma marca licenciada pela HMD Global, tem dois novos smartphones intermediários na fila e com possível lançamento para agosto deste ano. São os modelos Nokia 6.2 (2019) e Nokia 7.2 (2019), que tiveram alguns detalhes vazados e estão cada vez mais próximos do anúncio oficial.

Segundo o site Nokia Power User, o Nokia 6.2 é o que mais tem informações publicadas. O aparelho, cujo codinome interno é "Daredevil", será um dispositivo com corpo único de vidro e entalhe em forma de "gota" na parte superior da tela. Ele deve contar com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela: 6,2" resolução Full HD+ e aspecto 19:9
  • Processador: Snapdragon 660
  • RAM: 4 GB ou 6 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB
  • Câmera traseira: 48 MP
  • Bateria: 3.500 mAh
(Fonte: NPU/Reprodução)

Já o Nokia 7.2 deve ser lançado com uma tela de 6,18" Full HD+, também com diferentes opções de configuração (4 GB ou 6 GB de RAM, por exemplo).

A lendária fabricante finlandesa não vende os aparelhos no Brasil desde o seu retorno ao mercado de celulares, em 2017. Ainda assim, é uma possibilidade de importação no caso de dispositivos mais baratos ou até top de linha com foco em fotografia, como o Nokia 9 PureView.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.