ASUS RoG Phone 2 aparece com bateria parruda de 5.800 mAh em novo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: ASUS RoG Phone 2 aparece com bateria parruda de 5.800 mAh em novo vazamento

ASUS vinha preparando o sucessor do RoG Phone para a seara gamer e pouco se falava do aparelho nos últimos meses. Mas, após o anúncio do novo chipset Snapdragon 855+ e a confirmação de que o dispositivo seria um dos primeiros a ter o processador fresquinho da Qualcomm, mais informações começaram a vir a público. Agora, o telefone aparece em imagens vazadas, com direito a uma bateria parruda de 5.800 mAh.

O SlashLeaks mostra um aparelho com design semelhante à primeira versão, mas com tela aparentemente maior, já que ela deve saltar de 6 polegadas para 6,59 polegadas.

Uma lista na agência de certificação chinesa TENAA descreve o RoG Phone 2 com dimensões de 170,99 x 77,6 x 9,78 mm — o primeiro modelo tem 158,8 x 76,2 x 8,6 mm. E, como dá para ver ali, a capacidade do tanque está listado com 5.800 mah — o anterior tem 4.000 mAh.

asusFonte: SlashLeaks/Reprodução

Com relação às outras especificações, deve vir com GPU Adreno 640 e possibilidade de troca de taxa de atualização de vídeo — 60 Hz, 90 Hz ou 120 Hz. A memória RAM pode ser de 12 GB e o sistema operacional seria o Android 9 Pie. Ainda não há confirmação oficial disso tudo, muito menos preço ou outros detalhes. A data de lançamento está prevista para o dia a próxima terça-feira (23).

 

Enquanto a segunda geração do RoG Phone não chega, aproveite para conferir os detalhes do modelo original: 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.