ASUS RoG Phone 2 é flagrado em imagens vazadas na China

1 min de leitura
Imagem de: ASUS RoG Phone 2 é flagrado em imagens vazadas na China

Qualcomm anunciou nesta semana o Snapdragon 855+ para turbinar as jogatinas e o ASUS RoG Phone 2 aparece na lista como um dos primeiros dispositivos a ter o novo processador. Muita gente está de olho no smartphone e ele já pode ter dado as caras. Segundo o Phone Arena, fotos reais do aparelho foram veiculadas na rede social chinesa Weibo.

A fonte é anônima e as imagens mostram um design bem semelhante ao seu antecessor, com discretas reduções nos alto-falantes e na moldura da tela com cantos arredondados, com maior aproveitamento da tela. O “queixo” e a “franja”, porém, continuam um tanto quanto grandes, se comparados com os telefones intermediários e top de linha.

Um dos grandes diferenciais deve ser o display, com alternativa de escolha entre a taxa tradicional de atualização, de 60 Hz, ou maiores, de 90 Hz a 120 Hz — o que favorece muito os games com muitos elementos na tela e, principalmente, as sessões multiplayer online.

E quando o ASUS RoG Phone II deve chegar ao mercado? Bem, como sua primeira versão estreou em junho, muita gente aposta que seu lançamento está bem perto — e ser o estreante do Snapdragon 855+ pode aumentar o interesse dos consumidores e alavancar suas vendas. Já sobre preço, não há previsão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.