Detalhes do Galaxy A80 são revelados antes de evento da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Detalhes do Galaxy A80 são revelados antes de evento da Samsung

Novos detalhes sobre o Galaxy A80 foram revelados graças ao benchmark do Geekbench. Essas informações vieram a público quando faltam apenas algumas horas para o evento da Samsung que deve marcar o anúncio oficial de novos dispositivos da linha Galaxy A.

De acordo com o Geekbench, o Galaxy A80 (SM-A805F) terá o processador Snapdragon 6150 (que deve ser o sucessor do Snapdragon 675) e até 8 GB de memória RAM. Além disso, ele virá de fábrica com o Android Pie. Não há mais detalhes sobre esse dispositivo no site, mas rumores recentes também apontam que ele terá uma bateria de 3.700 mAh e carregamento rápido de 25 W.

Print

Na semana passada, um vídeo mostrando uma renderização do suposto Galaxy A90 foi publicado no YouTube, revelando a câmera retrátil e giratória do smartphone. É possível que tanto o Galaxy A90 como o Galaxy A80 sejam anunciados oficialmente durante o próximo evento da Samsung, que acontece nesta quarta (10).

Esse evento ocorrerá simultaneamente nas cidades de Milão, Bangkok e São Paulo. O TecMundo estará presente na edição brasileira e vai trazer todas as novidades sobre o que for anunciado por lá para você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.