Quer um celular baratinho? Xiaomi Redmi 6A está saindo por apenas R$ 580

1 min de leitura
Imagem de: Quer um celular baratinho? Xiaomi Redmi 6A está saindo por apenas R$ 580

A linha de smartphones Redmi faz tanto entre sucesso entre os aparelhos intermediários e de entrada que a Xiaomi transformou o nome em uma marca própria. E um dos dispositivos que mostra o DNA da série é o Redmi 6A.

Trazendo um hardware interessante para funções básicas de um smartphone, o aparelho se destaca por ter um preço bem em conta. Por tempo limitado, a GearBest está oferecendo mais 16% de desconto no dispositivo, o que deixa o negócio ainda mais interessante.

Xiaomi Redmi 6A

Equipado com tela de 5,45 polegadas, o Redmi 6A conta com um processador de quatro núcleos, 2 GB de RAM e mais 16 GB para armazenamento, além de suporte para microSD de até 256 GB.

Na parte traseira, o aparelho vem com uma câmera de 13 MP, enquanto o sensor frontal é de 5 MP e conta com reconhecimento facial. Mesmo tendo um design fino, o smartphone também possui uma bateria de 3.000 mAh.

Em relação ao sistema operacional, o Redmi 6A funciona com o Android 8.1 equipado com a MIUI 9, que pode acabar causando estranheza nos usuários de primeira viagem, mas traz uma interface amigável e com funções exclusivas.

Se você ficou interessado no Redmi 6A, confira a oferta do smartphone clicando no botão verde abaixo! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.