Samsung Galaxy S10 com 5G pode ter bateria gigante de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S10 com 5G pode ter bateria gigante de 5.000 mAh

Com lançamento previsto para o início de fevereiro, a linha Samsung Galaxy S10 já teve várias das suas principais informações reveladas através de vazamentos, especialmente no caso dos modelos mais tradicionais do topo de linha, como o Galaxy S10 Plus e o S10 Lite. Mas ainda tínhamos poucos detalhes sobre a edição compatível com 5G do aparelho.

Isso acabou de mudar, graças ao site GalaxyClub, que descobriu novas informações sobre a bateria desse dispositivo. Mais especificamente, o site afirma que o Galaxy S10 com 5G terá uma bateria de 5.000 mAh, bem acima dos 4.000 mAh que são esperados para o Galaxy S10 Plus, tradicionalmente a variante que tem a maior bateria da linha.

Ainda de acordo com a publicação, esse pode ser apenas o primeiro passo da Samsung antes de começar a colocar baterias de 5.000 mAh em mais dispositivos. Rumores recentes indicam que essa mesma bateria será utilizada nos modelos intermediários Galaxy M20 e Galaxy M30, que chegam ao mercado para substituir as linhas Galaxy J, C e On.

Celular dobrável pode ter duas baterias

O GalaxyClub trouxe ainda uma informação nova sobre o celular dobrável que a Samsung deve apresentar oficialmente em breve. Segundo o site, o dispositivo será equipado com duas baterias de 3.100 mAh, totalizando 6.200 mAh. Como esse é um novo formato de smartphone, ainda não é possível saber o que esses números vão representar para o tempo de uso diário.

A Samsung pode apresentar os aparelhos da linha Galaxy S10 já no dia 18 de fevereiro, uma semana antes da Mobile World Congress (MWC 2019), que acontece em Barcelona, na Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.